segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorteio - Toca e Peteca

Vocês já conhecem a Editora Magia de Ler? Ela é a responsável pelas revistas Toca e Peteca, duas revistas bimestrais incríveis, voltadas para a criançada. A revista Toca é indicada para crianças a partir de 1 ano, e a revista Peteca é voltada para crianças a partir de 5 anos. As revistas tem seções de artesanato, culinária, histórias, e contam com a participação do Palavra Cantada. Nosso blog indica com prazer essas revistas, são lindas e cheias de conteúdo interessante, as crianças adoram!






E nesse sorteio vamos presentear duas pessoas: um ganhador receberá um exemplar da revista Toca, e um ganhador receberá um exemplar da revista Peteca.




Para participar, você precisa enviar um e-mail para piraforkids@gmail.com E para brunna@magiadeler.com.br. No e-mail você deve colocar seu nome completo, cidade e qual das revistas deseja ganhar. O sorteio será feito no dia 27 de abril, sexta-feira. O sorteio foi prorrogado para 02/05, quarta-feira. Ainda dá tempo de participar!


Regras: Apenas uma inscrição por pessoa. Podem participar pessoas de todo o Brasil. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O ganhador deve indicar o endereço de recebimento do prêmio, que será enviado pela Editora Magia de Ler.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Quero muito ganhar. Já estou enviando o e-mail.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/