quarta-feira, 24 de abril de 2013

Central do Delivery

A Central do Delivery é um portal para entrega de refeições, lanches, pizzas, que conta com vários restaurantes cadastrados em Piracicaba. Além de reunir vários deliverys em um só lugar, ele ainda conta com o diferencial de fazer os pedidos online. O sistema é muito prático e simples, e envolve 4 passos: 


O primeiro passo é fazer seu cadastro no site. É muito importante cadastrar o endereço corretamente, inclusive com o número do CEP, pois é dessa forma que você poderá encontrar as empresas que tem o serviço de entrega no seu endereço.

Depois disso, você navega pelos restaurantes parceiros, tem acesso aos cardápios completos (com descrição e preço) e escolhe seu pedido.

O terceiro passo é a confirmação de todos os dados, e depois disso é só escolher a forma de pagamento e concluir a compra.

E todos que fizerem o cadastro este mês ganharão um cupom de desconto no valor de R$ 10,00 para experimentar qualquer um dos restaurantes parceiros:


Nós testamos o serviço da Central do Delivery e em breve vamos contar direitinho como foi nossa experiência. Ah, e quem ficar de olho no blog também concorre a outros cupons de desconto!

Nenhum comentário: