segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parceria: Daniella Freixo de Faria

Hoje temos uma novidade muito importante para o blog, uma parceria que vai acrescentar muito aos pais e mães que passam por aqui: Daniella Freixo de Faria, psicóloga, estará por aqui quinzenalmente com vídeos sobre diversas questões do desenvolvimento infantil. Com muita sensibilidade, Daniella oferece orientações valiosas aos pais sobre os mais diversos assuntos: relacionamento entre irmãos, os castigos, a culpa, as frustrações, os medos das crianças...

Confiram então a apresentação de Daniella e o primeiro vídeo escolhido para o nosso blog, sobre as três posturas essenciais no processo da educação das crianças:

"Meu nome é Daniella Freixo de Faria , sou psicóloga infantil formada pela PUC, com especialização em psicologia analítica e transpessoal.  Atendo em consultório particular e esse trabalho me trouxe a imensa vontade de cuidar antes. Desenvolvo um trabalho preventivo no olhar para as  crianças e seu processo de educação. Esse trabalho acontece a partir de palestras em escolas e empresas, artigos em meios de comunicação , além do canal de videos semanais .  O pessoal do Pira For Kids me convidou para, junto com vocês, ampliar ainda mais nosso espaço de troca. Teremos vídeos , artigos, indicações e muita troca. Obrigada por essa oportunidade. Contem comigo.
Daniella"

Nenhum comentário: